79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Ludmila Ferber interrompeu tratamento nuclear contra o câncer

Publicada em 17/06/21 às 23:56h - 168 visualizações

por gospel +


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Após testemunhar a vitória sobre a covid-19 em meio a uma luta contra o câncer, a cantora Ludmila Ferber anunciou que suspendeu o método de tratamento nuclear para combater o tumor no pulmão e a metástase no fígado e ossos.Após testemunhar a vitória sobre a covid-19 em meio a uma luta contra o câncer, a cantora Ludmila Ferber anunciou que suspendeu o método de tratamento nuclear para combater o tumor no pulmão e a metástase no fígado e ossos.“O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim. Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”, afirmou.

Embora precise lidar com a doença e eventuais limitações, Ludmila Ferber revelou ter desejo de lançar novas músicas e livros: “Eu continuo com projetos e sonhos, porque eu estou viva e o poder da morte não está sobre mim, é o poder da vida que está sobre mim”, declarou.

“Estamos vivendo um tempo muito difícil, onde muitas vidas estão partindo da terra por causa de um vírus. Mas quero te dizer: não desista, não para de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer”, acrescentou, parafraseando a música Os Sonhos de Deus.

Por fim, a cantora tranquilizou os seguidores revelando que não rejeitou a medicina e irá se submeter a um quinto tratamento que demanda muitos cuidados, e pediu que orem por sua vida “O mundo espiritual do mal não tem controle sobre as nossas vidas. As circunstâncias, os diagnósticos não tem controle sobre nós. Eu não tenho controle sobre a minha vida. Mas o Deus Todo Poderoso tem o controle da minha vida. Pelas pisaduras de Jesus somos curados”, encerrou.

https://www.instagram.com/tv/CP_gc1oAuto/?utm_source=ig_web_copy_link




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151882
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!