79 9 88003487

NO AR

CONHECENDO A DEUS

Com Pr ERON E IRMÃO ADISSON

Brasil

Yudi revela desejo de se tornar pastor e afirma que está se dedicando aos estudos

Publicada em 12/08/21 às 22:13h - 121 visualizações

por TIAGO CHAGAS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O apresentador Yudi Tamashiro revelou que sente um forte desejo de se tornar pastor e está se dedicando aos estudos, mas afirmou que isso não é garantia que no futuro será ordenado ao ministério.Yudi disse que, no passado, antes de entregar sua vida a Deus, falar sobre fé era uma coisa fora de sua rotina, mas desde aquela época, não tinha vergonha ou rejeição ao tema: “Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor d’Ele porque eu vivo isso, eu sinto!”, comentou.

“Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo”, acrescentou, durante um evento evangelístico na última terça-feira, 10 de agosto.

Numa entrevista Yudi disse que agora vê “nitidamente o cuidado de Deus na minha vida e na minha carreira”, já que mesmo em meio a adversidades, sua percepção sobre tudo está diferente: “Meus objetivos, propósitos e meus relacionamentos com as pessoas”, explicou.“Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento”, reiterou.

Trabalho

A possibilidade de se tornar pastor foi comentada pelo apresentador com naturalidade: “Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!”, disse ele, que frequenta a Bola de Neve Church.

Enquanto os planos de se tornar pastor não avançam de maneira mais concreta, a profissão, em meio a tantas mudanças, não foi deixada de lado, e ele garantiu que pretende voltar à TV: “Está sim em meus planos, mas não agora, sempre fui apaixonado em apresentar”.

“Hoje estou apresentando um jogo chamado Rainbow Six, da Ubisoft. Está sendo uma experiência muito louca porque o universo dos gamers é bem grande e tem muito público!”, disse.Os planos para esse semestre e para o ano que vem, no campo profissional, são diversos, mas ele declarou que pretende avançar em cada área conforme as possibilidades se desenharem: “Vou continuar focando nas minhas redes sociais, nas empresas que sou embaixador e vou produzir muito conteúdo autoral. Se as coisas estiverem voltado ao normal ano que vem, pretendo viajar o país com projetos que estou estruturando”, resumiu.

Por fim, na entrevista, Yudi comentou a decisão de sua amiga e colega de trabalho nos tempos do SBT, Priscilla Alcantara, de deixar o gospel para ser “livre” artisticamente, e evitou polemizar: “Tenho a Priscilla como uma irmã, convivemos muitos anos juntos e acho que Deus está no controle de tudo e se ela está feliz, estou feliz por ela”.

“Ela tem muito mais tempo com Cristo do que eu, então não tenho como falar sobre algo que não sei. Mas creio que tudo tem um propósito e torço muito por ela em tudo que fizer”, encerrou, segundo o Na Telinha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151668
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!