79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Após perda de bebê Bárbara Evans diz:” Deus escolheu assim”

A modelo se sente mais conectada com Deus e por isso, diz que está tranquila e que Deus acalmou seu coração sobre a gravidez de risco.

Publicada em 17/09/21 às 14:46h - 108 visualizações

por o buxixo gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao)
A modelo Bárbara Evans, usou seu Stories para comunicar a perda de um de seus bebês, nesta quinta-feira (16).
 “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora.
A atriz, que é  casada com o empresário  Gustavo Theodoro engravidou de gêmeos por meio de inseminação, lamentou a morte do filho.
“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, desabafou.
A vencedora do reality ‘A Fazenda 6’, diz saber do apego que um gêmeo tem com o outro e da falta que faz quando um morre.
“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra.
Apesar da perda, Bárbara Evans diz que está bem e que pensou em levar adiante a gravidez dos gêmeos,mas sabe que era um grande risco para os três.
“Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, disse a filha de Monique Evans.
A modelo se sente mais conectada com Deus e por isso, diz que está tranquila e que Deus acalmou seu coração sobre a gravidez de risco.
“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara, que fará um chá revelação no final de outubro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151723
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!