79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Envolvido em polêmicas e acusações, cantor Samuel Mariano revela tentativa de suicídio

Mariano ficou abalado com as acusações de envolvimento extraconjugal e pensou que nunca mais iria recuperar sua credibilidade

Publicada em 23/09/21 às 21:52h - 141 visualizações

por O Buxixo gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Neste mês de setembro o Brasil todo participa da campanha de conscientização e combate ao suicídio, o “Setembro Amarelo”. Pessoas que sofrem caladas podem ser ajudadas a lutar pela vida enquanto enfrentam momentos de dificuldades e dor.

Foi o caso do pastor e cantor Samuel Mariano, que revelou a tentativa de tirar a própria vida quando viu seu nome envolvido em um suposto escândalo sexual, após vazamento de imagens íntimas vazadas nas redes no ano de 2018.

Na entrevista dada ao jornalista Fabiano Gomes, do canal Papo Arretado no YouTube, o pastor conta que tinha até um plano para o suicídio: “Eu pensei, eu vou morrer como herói. O pessoal vai pensar que isso aqui foi um acidente. Minha vida acaba aqui. Deixo minhas músicas eternizadas aí”.

Mariano ficou abalado com as acusações de envolvimento extraconjugal e pensou que nunca mais iria recuperar sua credibilidade, mas foi ajudado a se levantar, e a impedir a tragédia, peço seu amigo e pastor bispo Samuel Ferreira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151604
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!