79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

“Tá amarrado cão”, disparou Simone após boatos sobre crise em seu casamento

A cantora esteve no mês passado na IPTM, com o pastor Leonardo Sales, onde falou um pouco de seu testemunho de vida.

Publicada em 24/09/21 às 19:40h - 128 visualizações

por O Buxixo gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
A cantora Simone Mendes,  que faz dupla com a irmã Simaria, foi questionada por uma seguidora se seu casamento com o piloto Kaká Diniz estaria em crise e ela logo repreendeu o “cão “.
“Verdade que seu casamento está em crise? Falaram na TV”. Ela disparou: “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho”.
A artista relembrou que vários famosos anunciaram o fim do relacionamento  e querem colocar o dela na fila.
“Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, disse ainda a famosa.
Kaká, sem perder tempo desmentiu o boato: “Agora que o trem está mais forte do que nunca. Queria entender de onde criaram isso”.
“Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase da nossa vida em família, como marido e mulher e pai e mãe. Não deem ibope para essa ruma de mentiras. Mais do que nunca, estamos em dia”, completou.
A cantora esteve no mês passado na IPTM, com o pastor Leonardo Sales, onde falou um pouco de seu testemunho de vida.
“Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele vai cumprir na sua vida. Um dia eu também não tive casa, morei em barraca de lona. Só que Deus faz como Ele quer. Ele me tirou daquele lugar e me fez chegar da forma que Ele permitiu pra que eu alcançasse outras vidas”.
“Então eu deixo Ele me usar, mesmo os meus efeitos, com as minhas falhas. E que no momento que Ele quiser, o momento é d’Ele, eu possa servir cantando e louvando com vocês”, concluiu.
Na ocasião, ela declarou: “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes na minha vida. Conheço o André há mais de 15 anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151441
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!