79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Polícia Militar do Tocantins realiza culto em ação de graças pela conclusão dos Cursos de Habilitação de Oficiais

Os formados no Curso celebraram a conquista e o esforço em se abdicar de muitas coisas para conseguirem concluírem a formação.

Publicada em 06/10/21 às 15:29h - 139 visualizações

por Rádio Web Novo Horizonte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Web Novo Horizonte)

Foi realizado nesta segunda-feira(04), um culto de Ação de Graças pela conclusão de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA), Músicos (CHOM) e da Administração da Saúde (CHOAS), da Polícia Militar do Tocantins. 

O evento foi realizado no Palácio Araguaia, contou com a presença do Vice Governador, Wanderlei Barbosa, do Chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Wesley Borges Costa, demais autoridades militares, religiosas, e familiares dos concluintes.

218 formandos foram apresentados e tomaram seus assentos para a solenidade ,ao som da música “Ele é Exaltado” do cantor gospel Eli Soares,e que durante a cerimônia, fizeram uma apresentação especial voltada aos formandos, docentes e colaboradores da Academia Militar Tiradentes, cantando e tocando a canção chamada “fibra de herói”, de Teófilo de Barros e Guerra Peixe. 

O tenente-coronel Capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, Josselindo Marcos Cordeiro Sobral e o Padre Capelão Sergio de Sousa Ramos, fizeram a mensagem de fé aos presentes que se emocionaram com as palavras. 

“Os milagres acontecem nas nossas vidas, mas é muito difícil que aconteçam sem nosso esforço. Vocês se esforçaram e hoje estão aqui tornando os seus sonhos em realidade, pelas mãos de Deus”,disse o pastor Josselino Marcos Cordeiro. 

Os formados no Curso celebraram a conquista e o esforço em se abdicar de muitas coisas para conseguirem concluírem a formação. 

“É um momento de muita gratidão porque depois de pouco mais de três meses, de muito aprendizado e desafios diários, nós deixaremos de ser alunos praça para ingressar no oficialato da Polícia Militar”, disse a aluna do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração da Saúde Maria dos Reis, 12° colocada no Curso. 

“Foram três meses de uma rotina cansativa, onde às vezes tivemos que abdicar da presença da família, mas apesar disso, tenho a sensação de dever cumprido e a partir de agora, vamos servir a PMTO como oficiais e isso é muito gratificante”, disse o formando do Curso de Oficiais da Administração (CHOA), Antônio César Pereira. 

Para o Chefe de Estado Maior da PMTO, Cel Wesley Borges Costa a data foi” especial de gratidão e agradecimento, por toda a luta para que esse sonho se concretizasse, trazendo mais isonomia aos quadros de Oficiais da PMTO.” 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151865
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!