79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Malafaia chama Biden de “frouxo” e diz que sente saudade de Trump

O líder religioso não se mostra satisfeito com as principais lideranças mundiais diante da invasão da Rússia a Ucrânia.

Publicada em 02/03/22 às 16:45h - 114 visualizações

por O Fuxico Gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )

Nesta segunda-feira (28/02), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para declarar que sente saudade do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comandando a nação mais rica do mundo.

O líder religioso não se mostra satisfeito com as principais lideranças mundiais diante da invasão da Rússia a Ucrânia. Ele insinuou que, se Trump ainda fosse o presidente dos EUA, a Rússia não atacaria os ucranianos.

Segundo o pastor, os presidentes Joe Biden, dos Estados Unidos, e Emmanuel Macron, da França, além do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeal, “são frouxos”, pois não têm poder para Vladimir Putin.

“Já disseram ‘Homens fracos produzem tempos difíceis’. Biden, Trudeau e Macron, os esquerdopatas frouxos que não tem poder de encarar o homem forte da Rússia. Não querem a Ucrânia na OTAN? Vão ficar assistindo com medidas paliativas”, escreveu Silas em sua conta oficial do Twitter. “Que saudades do Trump! Cambada de covardes”, finalizou.

Desde que a Rússia decidiu invadir a Ucrânia no dia 22 de fevereiro, o presidente norte-americano Joe Biden tem recebido muitas críticas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151915
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!