79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Filme da Disney com beijo lésbico fracassa na bilheteria

O filme lançado pela Disney Pixar foi acusado de tentar promover a agenda LGBT.

Publicada em 29/06/22 às 13:25h - 77 visualizações

por O Fuxico Gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )

Lightyear, filme lançado pela Disney Pixar, foi acusado de tentar promover a agenda LGBT. Por conta disso, sua estreia nos Estados Unidos vem sofrendo grande rejeição do público.

Segundo o ACI Digital, o filme ficou atrás de Jurassic World: Dominion, que arrecadou US$ 57 milhões em sua estreia nos Estados Unidos, mesmo sendo derivado de um sucesso.

O filme infantil Lightyear já é o segundo longa da história da Pixar a perder o posto de maior bilheteria em sua estreia.

A nova animação da Pixar sofreu com uma arrecadação de US$ 17,7 milhões, em seu segundo final de semana, sendo uma queda de 65% comparado com a estreia.

Lightyear foi banido em ao menos 14 países e no território palestino, o que pode gerar um grande prejuízo nas bilheterias de um dos maiores filmes de animação da gigante do entretenimento, conforme explicou a Walt Disney.

O ator Chris Evans, conhecido pelo seu personagem Capitão América, desabafou e classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151756
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!