79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Internauta diz que AVC em Sérgio Lopes é sinal de Deus para ele sair da política

O cantor gospel é pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, filiado ao PTB.

Publicada em 15/07/22 às 16:34h - 83 visualizações

por O Fuxico Gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )

O cantor gospel Sergio Lopes está bem ativo nas redes sociais fazendo publicações sobre política. O músico é pré-candidato a deputado federal pelo PTB-RJ.

No dia 27 de junho, o cantor sofreu um AVC isquêmico e ficou cinco dias internado no Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio de Janeiro.

Sérgio Lopes está se recuperando em casa de algumas sequelas após o derrame, como dificuldade na fala e a perda dos movimentos do braço e da perna direita.

Mesmo assim, o músico segue firme e seguro na sua pré-candidatura, e nesta quinta-feira (14), aproveitou para fazer propaganda do seu partido, que recebe o número 14.

Ele publicou uma imagem que diz: “Hoje é 14, e eu também”, fazendo alusão à legenda do PTB. No entanto, alguns internautas criticaram a publicação e alertaram que o cantor deveria desistir da política.

“Meu irmão, Deus não te quer na política, já é a segunda vez que Ele te dá um sinal, sai fora disso Deus quer vc louvando o nome Dele, escute a voz de Deus enquanto há tempo melhoras”, escreveu um intenauta.

Alguns usuários também compartilharam do mesmo pensamento, enquanto outros deram apoio para o cantor permanecer firme na sua pré-candidatura.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 150264
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!