79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.

Publicada em 09/08/22 às 17:16h - 104 visualizações

por O Fuxico Gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )

O pastor Yago Martins causou polêmica por conta de um comentário sobre a recepção a autoridades civis durante cultos em igrejas evangélicas e ainda rotulou como “sinagoga de Satanás” a Igreja Batista da Lagoinha.

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão, no último domingo (07), na Igreja Batista da Lagoinha.

“A Lagoinha se tornou uma sinagoga de Satanás. Entrega seu púlpito para descrentes e dá glorias a homens ímpios. Consuma o que sempre foi: um império de homens”, escreveu Yago em sua conta no Twitter ao compartilhar um vídeo da recepção efusiva dos membros da igreja ao presidente.

O post foi bastante criticado pelos seguidores do pastor, que é líder da Igreja Batista Maanaim, de Fortaleza (CE). Um dos internautas lembrou que, durante as comemorações dos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil, o então presidente Lula foi recebido no culto festivo, juntamente com outras autoridades:

“Yago, tem uma outra denominação que também entregou o púlpito a um político corrupto. Em 2009, nos 150 anos da IPB, Lula foi igualmente ovacionado. Seria a Presbiteriana também uma sinagoga de Satanás? Pra mim, é igualmente vergonhoso. Sem dois pesos, duas medidas”, questionou o internauta.

Sem enrolação, o pastor Yago respondeu: “Sim, esta aí é outra”. O comentário, que posteriormente foi apagado, gerou reações por parte de seus seguidores e até de outros pastores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151438
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!