79 9 88003487

NO AR

MEXA-SE NA COMUNIDADE

Com HENRIQUE ARAGÃO

Brasil

Juiz determina a remoção de vídeos de André Valadão: “Excedeu os limites”

O juiz federal José Carlos Machado, afirmou que o pastor “tem influência sobre um número significativo de fiéis e seguidores”

Publicada em 12/07/23 às 15:37h - 37 visualizações

por O Fuxico Gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )
Na noite dessa segunda-feira (11), o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6) ordenou a retirada de vídeos de pregações do pastor André Valadão, em especial da série “Deus odeia o orgulho”.

Estes vídeos encontram-se disponíveis em perfis online da Igreja Batista da Lagoinha, do próprio pastor, além de diversos veículos de imprensa.

As denúncias, apontam que o religioso sugeriu que “se pudesse, Deus mataria a população LGBTQIA+” e incentivou os seus fiéis a “irem para cima”.

O juiz federal José Carlos Machado, que presidiu a decisão, afirmou que o pastor “tem influência sobre um número significativo de fiéis e seguidores” e que ele “excedeu os limites da liberdade de expressão e de crença”. Ele enfatizou que a continuidade dessas publicações poderia causar “desestabilização social” devido ao seu “potencial homofóbico e transfóbico”.

Valadão argumenta que as alegações foram tiradas de contexto e que ele estava simplesmente reiterando o que está escrito na Bíblia. “Não fiz nada além do que repetir o que está escrito na Bíblia. Aproveitadores de plantão estão usando o episódio de maneira distorcida para destilar seu ódio contra cristãos”, afirmou o pastor.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 163566
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!