79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Globo fará documentário sobre a história dos evangélicos no Brasil

A série documental será assinada por Mariana Jaspe, que também produziu o documentário “Flordelis: Questiona ou Adora”

Publicada em 21/07/23 às 18:24h - 19 visualizações

por O Fuxico Gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )

O grupo Globo irá lançar mais uma produção voltada ao público evangélico no Brasil. Com o sucesso da novela gospel “Vai na fé,” a emissora irá lançar uma série documental que abordará a história da igreja evangélica no país. A informação foi publicada pelo portal Terra.

O objetivo é retratar a história dos evangélicos no Brasil, passando pelo período do século XIX ao ano de 2021. A série documental será assinada por Mariana Jaspe, que também produziu o documentário “Flordelis: Questiona ou Adora”.

A produção sobre a história da igreja evangélica no Brasil, é inspirada no livro “Povo de Deus”, de Juliano Spyer, porém, ainda não possui título, mas as gravações serão iniciadas esse mês.

A preocupação, aparentemente, é não perder ainda mais a audiência futura para emissoras que já vêm investindo em conteúdos cristãos, como a Rede Record, do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

A emissora ligada à IURD conquistou boa audiência com novelas de temas bíblicos como Gênesis, Rei Davi e Os Dez Mandamentos, que virou um filme e série disponível em plataformas de streaming.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151248
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!