79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Pastor José Carlos de Lima humilha não dizimistas: “Não tem valor pra mim”

Para o líder da Assembleia de Deus da Paraíba, é preciso estar em dias com o dízimo para poder opinar em alguma coisa

Publicada em 01/11/23 às 12:02h - 41 visualizações

por o fuxico gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao)

O pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado da Paraíba, e também da UMADENE (União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste), é conhecido por ser um “pastor a moda antiga 

O líder religioso demonstra ser bem rigoroso quando o assunto é uma doutrina assembleiana, aceitando até o  “título”  de defensor da “sã doutrina” . 

No entanto, em um vídeo publicado nas redes sociais, José Carlos faz uma crítica muito contundente aos membros de sua igreja que não pagam o dízimo.

O pastor chega a dizer que esses membros não têm valor para ele, e que “não  vale uma prata furada”,  que são parasitas na obra.

Para o pastor, os crentes que não estejam em dia com o seu pagamento de dízimo, não tem lugar de fala e nem direito de opinar em nada.

”Quando eu vejo alguém muito cheio de razão, eu digo, vá lá vê se o nome dele tá lá no livro da igreja como dizimista, não tá? Então não tem valor pra mim. Pode ser ele quem for, pra mim não vale uma prata furada. Como é que essa obra cresce? Como é que a gente paga os impostos prediais?… Então você é um parasita na obra… E ainda quer falar?” , diz o pastor.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151247
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!