79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Pregadora Gabriela Lopes assusta internautas ao surgir de cadeira de rodas

não deu mais detalhes sobre o procedimento cirúrgico, porém afirmou que está fazendo fisioterapia, e tem sido \"intensa e dolorida.\"

Publicada em 21/11/23 às 14:19h - 18 visualizações

por o fuxico gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao)

A pregadora Gabriela Lopes deu um susto em fiéis e internautas ao surgir de cadeira de rodas ministrando em um culto.

Ela disse em uma publicação nas redes sociais, que passou por uma cirurgia no joelho, e foi aconselhada pela equipe médica a ministrar apenas em cadeira de rodas.

Lopes não deu mais detalhes sobre o procedimento cirúrgico, porém afirmou que está fazendo fisioterapia, e tem sido “intensa e dolorida.”

Nos comentários da publicação, vários seguidores demonstraram preocupação com a pregadora e deixaram suas orações desejando uma rápida recuperação para pregador.

Gabriela disse que tem aprendido muito com esse momento de dor, e escreveu um sermão nas redes sociais baseado no momento a qual está enfrentando.

 “Estar machucado te faz ter sentir dor ao realizar movimentos que deveriam ser “naturalmente” realizados. Ou seja, você não consegue fazer espontaneamente o que deveria ser feito, pois a área de dor te limita as ações.
Na fisioterapia tenho aprendido que a repetição desses movimentos, mesmo com dor, amplia meu limite, me restituindo a “facilidade” de realização.
Meu joelho estava doendo, não adiantava eu movimentar os braços, nem a perna não afetada, a área que deveria ser trabalhada era exatamente a que eu menos queria mexer, pois doía. Mexer na área traumatizada, é DESCONFORTÁVEL.
Mas o profissional que entende que a cura vem por intermédio desse desconforto, não se importa com nossas caras feias, reclamações, apenas quer nos ver restaurado, logo faz o que tem que ser feito, doa a quem doer!

ENTÃO VOCÊ QUE LÊ AGORA, entenda isso: SE PREPARE PARA VER DEUS MEXENDO aonde você menos queria, aonde mais dói. Nos próximos dias Deus vai movimentar alguns “traumas” para que eles deixem de ser fatores paralisantes da sua vida!
O Espírito Santo me mandou escrever a alguém que vai passar ou já está passando por dores que não gostaria: NÃO FUJA DOS PROCESSOS, ME DEIXE TE FAZER LIVRE EM TODAS AS ÁREAS!
“Ah, Deus… tá doendo muito!”
“Apenas confie que eu sei o que estou fazendo e dentro de pouco tempo tu me agradecerás por estar COMPLETAMENTE RESTABELECIDO.””




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151261
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!