79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Apesar da guerra, há esperança no Sudão: “Tem uma colheita de almas acontecendo”

“Há cristãos e muçulmanos sendo levados para a mesma localização geográfica, e muitos muçulmanos estão aceitando Jesus”.

Publicada em 23/12/23 às 11:09h - 31 visualizações

por guieme.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)

O Natal se aproxima e nem todas as pessoas vão comemorar em clima de festa e família reunida ao redor da mesa. Muitos estão enfrentando a guerra, a falta de segurança e até a fome.

No Sudão, há muitos fugindo do perigo como ovelhas sem pastor já que o governo se tornou o inimigo”, disse John (nome fictício por motivos de segurança), um parceiro local da Mission Network News (MNN).

A guerra civil que começou em abril deslocou internamente mais de 7 milhões de pessoas, que agora se espalham pelo país em busca de um lugar seguro.

Segundo a MNN, grupos de ajuda humanitária lutam para alimentar e abrigar famílias que precisam desesperadamente de ajuda: “Além disso, os agricultores sudaneses não puderam plantar por causa dos combates, então logo virá uma enorme crise alimentar”.

‘Tem uma colheita de almas acontecendo’

Mesmo com tantas notícias ruins, a Igreja no país oferece uma esperança aos desesperados: Jesus e a sua paz.

“Há cristãos e muçulmanos sendo levados para a mesma localização geográfica”, conta John ao explicar que muitos muçulmanos estão aceitando Jesus Cristo como salvador de suas vidas.

“E não se trata de religião, é o cristianismo em ação. Tem uma colheita de almas acontecendo. Eles estão considerando Jesus como o Príncipe da Paz, conforme Isaías 9, tomando consciência de uma paz que não terá fim”, destacou.

John finaliza pedindo orações pelos sudaneses, neste Natal. Muitos novos convertidos estão recebendo estudos bíblicos: “Orem pelas equipes no Sudão que trabalham na tradução da Bíblia, apesar da guerra”.

“A promessa do Filho de Deus é poderosa, e estamos vendo esse poder sendo liberado à medida que traduzimos versículo por versículo, passagem por passagem”, finaliza o missionário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151285
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!