79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Elizeu Rodrigues critica fala de pastor sobre dorama e apaga post após críticas; ‘Perdi a admiração’

O print foi compartilhado milhares de vezes em diversos grupos de WhatsApp ligados à igreja.

Publicada em 02/02/24 às 19:55h - 19 visualizações

por O FUXICO GOSPEL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)

O pastor Elizeu Rodrigues fez uma publicação em suas redes sociais que foi considerada uma crítica direta a uma fala do pastor Ailton José Alves Junior, filho do presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

Elizeu reagiu à fala de Ailton Junior que proibiu jovens de sua igreja de fazerem o chamado “coração de dorama”, um gesto feito com os dedos, que, segundo ele, é uma apologia à androgenia.

Depois da fala do pastor, Elizeu Rodrigues escreveu: “Não proíba o que a Bíblia não proibiu”. A postagem recebeu centenas de comentários críticos ao próprio Elizeu, e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Com a repercussão, ele apagou o post, mas como o print é eterno, ele foi compartilhado milhares de vezes em diversos grupos de WhatsApp ligados à igreja.

Depois, Rodrigues fez uma nova postagem com outras indiretas, e nessa, uma seguidora escreveu:

“Perdi a admiração, ficar do lado do mundo por conta de novela coreana e criticar um homem de Deus que alerta o povo da distração que pode nos afastar da presença fatal.”

Ele então respondeu: “Não critiquei nenhum homem de Deus. Nenhum homem de Deus é imune à crítica. Homem de Deus deve apenas proibir o que a Bíblia proíbe”.

“Por que apagou o post anterior? Assistiu à pregação completa, pastor? Fico feliz que sua opinião não está baseada apenas em cortes feitos por páginas de ‘fofoca cristã’. O verdadeiro evangelho é aquele que prega a Cristo vivificado e que é o único que através dEle chegaremos ao céu, um evangelho que não apenas apresenta a Cristo mas o ajuda na caminhada até a volta dEle! Exortar, amar e cuidar é a função daquele que é escolhido por Deus para ser um pastor. Louvo a Deus pela vida dos meus pastores em Pernambuco!!!”

A esse comentário, Elizeu ainda não respondeu.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 151276
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!